Registro ANBU

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Análise de Luta: Sasuke X Time 7.




Sai diz para Sasuke que vai leva - lo de volta para konoha, e quando derrepente percebe que sasuke está tentando o colocar em um genjutsu e faz as suas cobras de tinta segurarem ele na cama.

Logo após isso acontece uma explosão no quarto , abrindo um buraco, a cena muda para o time 7 indo onde houve a explosão até chegarem perto do buraco e verem Sai , Sakura corre para impedir Sai e ve Sasuke e fica paralizada, logo após naruto vai também , mas acaba caindo no meio do caminho , mas se levanta rapidamente e vai ao encontro de Sakura.

Quando ele chega perto ja olha para onde Sakura está olhando e ve Sasuke, logo após isso Yamato vem andando e começa a conversar com Sasuke, logo após isso sasuke olha para Sai , e Sai retira a sua ninja-to e começa a contar o que ele pretendia para Naruto e Sakura.
Sasuke começa a se relembrar das vezes que lutou contra Itachi, e viu que a unica maneira de derrota lo era cortando os laços com todos.

logo após isso Sasuke vai ao lado de Naruto e começa a conversar com ele , mas tira a sua Kusanagi e tenta atingir naruto , mas Sai o segura , só que Sasuke utiliza o Chidori Nagashi e manda os dois para longe , enquanto Sakura entra no caminho e sasuke faz o chidori passar na kusanagi e acerta - lo , mas yamato entra na frente e é acertado no ombro pela espada e rapidamente impurra a lamina de raiton com o mukuton, e tenta prender sasuke em uma espécie de caverna de madeira , mas Sasuke quebra a parde de cima e consegue escapar , e então Sasuke e Naruto começam a conversar.

Então Yamato interrompe a conversa e diz que vai pegar pesado com sasuke, então Sasuke diz " é o fim" e coloca sua kusanagi no chão e começa a fazer alguns selos e levanta a mãe , seu chakra começa a aparecer , mas Orochimaro aparece e para Sasuke, e logo depois os dois conversam um pouco e desaparecem.


Bom pessoal , aqui está mais um post de análise de mais uma das boas lutas do shippuden , mesmo que tenha sido meio curta.
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário