Registro ANBU

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Resumo do Episódio 175


Olá galerinha, desculpem o meu atraso, é pq eu fiquei subitamente sem net por 3 dias e ainda estou sem net. Estou fazendo o resumo do episódio aqui no pc da faculdade, pq n poderia deixar vcs na mão, n é msm? hauahaau Bem, mas vamos ao q interessa.

O episódio começa com Kakashi e seu pai Sakumo conversando sobre a vida dos dois, diga-se de passagem. O filho de Canino Branco se pergunta do porquê de seu pai ter quebrado as regras para salvar seus companheiros, mas diz que no final, ele o perdoa. Enquanto conversavam, em Konoha, as pessoas mortas na invasão voltam a vida por meio da técnica de Nagato, o que o deixa praticamente sem força alguma. Os sobreviventes e até o próprio Naruto não entendem a situação e começam a tentar achar uma explicação plausível do que está acontecendo. Finalmente todas as pessoas mortas voltam a vida, mas o ninja de cabelos avermelhados acaba falecendo, o que deixa Konan muito triste. A árvoe de papel em que estavam é desfeita e Konan embrulha o corpo de seus dois melhores amigos. Ela fala que irá deixar a Akatsuki e que só estava nesta organização por que queria ficar com Nagato e que ele e Yahiko eram tudo para ela. A ninja de Amegakure faz um buquê de flores e o entrega a Naruto, agradecendo por tudo o que ele fez e, assim como Nagato, acreditaria em suas palavras de que o mundo poderá conhecer a paz algum dia. O ninja de orbes azulados faz um túmulo simbólico e deposita o buquê de flores nele enquanto lembrava de seu amado mestre e de seu irmão discípulo e nas suas palavras. Naruto estava voltando pra vila quando começa a sentir as dores da luta e é acudido por Kakashi, que fala que todo mundo está esperando por ele. O filho do Canino Branco carrega o herói da vila da Folha nas costas enquanto o mesmo olha embasbacado as mesmas pessoas que os desprezaram no passado o saudarem como o herói da vila. Enquanto era rodeado pelas crinaças locais, Sakura aparece e lhe dá um cascudo para relembrar os velhos tempos e então lhe dá um abraço sincero agradecendo o seu grande feito. Todos em volta ficam emocionados com a cena, principalmente Hinata, que não parava de chorar de jeito nenhum. Ebisu, carregao por Konohamaru, relembra o passado falando que Naruto nunca se deixou levar pela solidão e que nunca desistiu de ser reconhecido pelo povo. Então passa um flash back dos principais acontecimentos que aconteceram no passado e que mostra a evolução de Naruto e como as pessoas foram passando a aceitá-lo assim como ele era. Naruto foi mudando o coração das pessoas aos poucos e agora todos confiam e acreditam nele. Foi o que disse Kakashi enquanto olhava ele sendo levantando pelas pessoas. A cena final mostra Iruka chorando dizendo que estava olhando para o herói de Konoha.

Bem gnt, esse foi o episódio dessa semana. Pra qm ainda n viu, isso pode ajudar a deduzir o que foi q aconteceu haauahau. E até a semana q vem com mais um filler da época do Naruto Clássico ¬¬

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Spoiler: Mangá 507


Os tubarões de Kisame são absorvidos pelo Hydra. Hydra não é chakra.
Gai: How! Juventude!
Tigre e Tubarão estão em conflito.

Yamato: É a tecnica de Gai, o Hachimon Tonkou! É o Tiger meio-dia!
Naruto: Tigre do Meio-dia?? É exatamente dele colocar nomes assim nas suas tecnicas.
Yamato: O intervalo do Tigredo meio-dia é enorme. Ele deve se manter firme!
Kisame cai no chão. Gai está de pé em cima dele. Gai tem um pergaminho em sua mão esquerda.
Kisame está todo espancado. "Esse ataque foi como uma bala de ar".
Gai que têm olhos brancos. O tigre do meio-dia não é Ninjutsu, é Taijutsu. Ele explica sobre o ataque.
Kisame tenta se mover, mas Gai soca-o nas suas entranhas. Kisame vomita sangue. Kisame perde a consciência.
Kisame: Você é como um torturador. Só assim eu não posso mudar.
Aoba vem e, assim como o pai de Ino, ele tenta obter informações dele.

Passado Kisame:

Kisame se recusa a almoçar com seus amigos.
Quando eles vêem isso, eles falam "Nossa, o que quer."
A missão de Kisame é entregar uma senha. Ele se encontra com Ibiki.
Kisame matou todos os seus amigos, então ele seria o único que sabia a senha.

Aparece o 4º Mizukage.
Kisame pergunta se ele é um aliado ou um inimigo.
E atrás dele, está madara.
Madara manipula o 4º Mizukage.
Kisame recopera a consciência.
Ele não quer revelar qualquer informação crucial. Kisame comete suicídio ao morder a própria língua.