Registro ANBU

terça-feira, 11 de maio de 2010

Os melhores socos de Naruto Clássico


Bem gente, desculpem a demora para postar ontem, pois eu estava mtuito ocupada ontem, ai não deu para fazer a posdtagem. Mas n se pode chorar pelo leite demarrado não é msm? ahauahauaha. Mas n se preocupem, estou postando agora. Bem, meu post falará sobre os melhores socos q aconteceram na 1ª parte da história de Naruto. Então eu fiz um top 9 com os melhores socos que achei q quebrariam a cara de qlq um hauahauahau. Então ai vão eles


Primeiro lugar: Naruto x Haku primeira temporada a temporada que Haku levou um soco mais um soco que rachou sua mascara quebrou alguns dentes deformou deixou eele sangrando e quase o matou

Segundo lugar:Toma senhor metido , terceira temporada Neji não esperava por essa o destino o pregou uma peça xD


Terceiro lugar:Sakura x Ino - no exame chunin porrada das mulheres furiozas.


Quarto lugar:Gaara x Naruto no finalznho da batalha Naruto mostra-se o ganhador \o/


Quinto lugar:Tayuya x naruto - quinta temporada conserteza naruto não viu Tayuya quando mirou em Kimimaro , pra quem disse que mulher nunca soca um homen olha a bela porrada que Tayuya meteu nele.(VIVA TAYUYA \o/)


Sexto lugar:Gaara x Rock Lee(meninos violentos oO) - segunda temorada , a batalha que quase matou lee porem que a velocidade foi maior que o Shukaku


Sétimo lugar:Shizune x Kabuto - quarta temporada quando a batalha dos sanins esquenta Kabuto mete a porada em Shizune a nocauteando[CENTER]


Oitavo lugar:Tsunade x Orochimaru - quarta temporada os dois travam uma batalha mortal para que Tsunade cure os braços de naruto.


Nono lugar:Kiba x Naruto - premilinares do exame chunin - Kiba x Naruto segunda tempporada os dois lutavam quando naruto derrotou Akamaru e finalizou a luta derrotanto kiba.


Bem, esses foram os melhores socos, na minha opinião, obviamente. Espero que leiam meu mega post, pois deu muito trabalho para faze-lo. sayonaraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário