Registro ANBU

sábado, 10 de abril de 2010

Memorial Chiyo!



Era uma velha amarga, não acreditava nos outros e gosta de deixar o trabalho de controlar o vilarejo de Sunagakure no Sato para os mais jovens, achando que seu tempo já passou. Sua única esperança era algum dia encontrar seu neto Sasori, atualmente morto em uma luta contra Haruno Sakura e a própria Chiyo.

Chiyo era conhecida como uma grande conhecedora de venenos, mas um dia viu que Tsunade (a garota das lesmas, como Chiyo a chama) conhecia mais do que ela. Por essa e outras razões (como o ódio por Hatake Sakumo, que matou seu filho) não gosta de Aldeia da folha, da aliança com eles e da dependência da Sunagakure no Sato com esse vilarejo. Virou uma velha resmungona e chata, com apenas o desejo de ver seu neto, o ninja que fugiu de Sunagakure no Sato, Sasori. É conselheira do vilarejo de Sunagakure no Sato. Há 15 anos atrás ela selou o Bijuu Shukaku dentro do filho do Yondaime Kazekage, Gaara. Por ter alto conhecimento com marionetes, liderou um projeto que visava dar vida para marionetes, cancelado.

Um dia recebeu a notícia que o Kazekage atual, Gaara, foi raptado. De início, ela disse que os ninjas jovens deveriam cuidar desse assunto, mas ela concorda em ajudar assim que sabe que seu neto, Sasori, foi um dos criminosos. Ela tenta tirar o veneno de Kankurou, que havia seguido Sasori, mas não consegue. Chega o time de ajuda de Aldeia da folha, Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi e Haruno Sakura. Sakura, com o treinamento de Tsunade, consegue tirar o veneno de Kankurou. Quando eles partem para o esconderijo da Akatsuki, Chiyo diz que vai com eles.

Ela explica para seus companheiros o que é um Bijuu e um Jinchuuriki. Chegando no esconderijo, ela luta contra Sasori com a ajuda de Sakura. Depois de quase morrer, com a ajuda de Kinjutsus e antídotos, derrota Sasori, usando os primeiros Hitogukutsus que ele fez, os pais dele. Ela usa uma técnica proibida para recuperar Sakura, mortalmente ferida, só que como a ninja de Aldeia da folha não estava morta Chiyo continua viva. Eles vão atrás de Naruto e Kakashi, que perseguem outro Akatsuki, Deidara. Encontra a luta terminada, e Gaara morto. Se arrependendo do seu passado, Chiyo dá algumas palavras de conselho para Sakura, entende os sentimentos de Naruto, outro jinchuuriki, e revive Gaara com uma Tensei no Jutsu. Chiyo morre, salvando a vida do Kazekage, vendo que os tempos e as pessoas mudaram muito.


Força
Chiyo é uma ninja forte, experiente e respeitada dentro de seu vilarejo. Desde jovem, era uma jounin muito usada, principalmente na época da guerra. É uma titeriteira, experiente na manipulação de marionetes, quase uma autoridade no assunto. Sabe esconder armadilhas, usar vários ao mesmo tempo, manipulá-las com maestria. Sua principal habilidade está na criação de venenos complexos, postos em todas as suas marionetes. Sua técnica é tão grande que sozinha derrubou uma fortaleza inteira. Depois de tantas lutas perdeu seu braço direito, e colocou uma prótese de madeira no lugar, a mexendo com perfeição, como se fosse um braço de verdade, colocando nos dedos dessa prótese cordas de chakra.

Especula-se que Chiyo tenha sido treinada por Chikamatsu Monzaemon.

Sabe usar várias marionetes, mas a que ela mais gosta, e considera mais forte, são os Jyukki Chikamatsu no Shuu. Dez marionetes poderosas e antigas, cada uma com habilidade especial, algumas dela sendo em conjunto com outros bonecos. Um boneco para cada dedo, o que faz dela uma mestre na arte do Kugutsu no Jutsu. Outra marionete que sabe usar são os pais do Sasori, marionetes réplicas de seu filho e de sua nora, Depois que seu neto abandonou os dois, fez melhorias no funcionamento deles, adicionando novas armas e habilidades, como o Chakra no Tate. Sabe usar outras marionetes, algumas, talvez, de sua autoria, mas nenhuma delas foi mencionada.

Minha opinião:Ela era uma shinobi unica uma grande ninja mulher tão boa quantoo a tsunade merecia viver mais uma segunda chance porem perdeu familia muito cedo oque deixou a amarga , mais ainda sim merecia viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário