Registro ANBU

sexta-feira, 12 de março de 2010

Registro Anbu pronta!



Ola meu nome é Kelvin serei o dono deste Blog , mais pode me chamar de Ken-senpai \õ/ , bem este blog não divulgara o episódios ou mangas sobre naruto ele divulgara informações dos episódios e mangas , teorias , informações do mundo shinobi de naruto , nos sempre traremos informações interessantes teorias e spoilers , então esperamos agradar vocês e o publico de naruto .
Bem o blog será administrado por pessoas de minha confiança que são Leonardo , Karina , e Mariane , mais podem nos chamar de , Firez , Kaka e Naja.A divisão de nos sera esta Firez postara toda terça feira uma mini teoria , kaka postara todas as terças e quartas spoilers noticias do manga resumo dos mangas e etc , eu postarei informações dos personagens e Teorias e informações do mundo Shinobi , Naja ajudara nas informações e desinguiner do blog , bem espero ter apresentado legal e preparem-se por que vão gostar do nosso trabalho.

Bem houve um probleminha nos post então foram deletados , então vamos começar nosso trabalho hoje , aguardem!

4 comentários:

  1. O Kelvin é muito chatooooo,zuera, esperu q vc tenha muitos fas rsrsrs ja sou um !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte meu amor
    espero q teu blog faça sucesso
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Bom trabalho kelvin....não leio o manga então saberei pouco das teorias...mas acabei de ver uma info sobre a batalha gaara e deidara...muito boa.

    boa sorte kelvin \o/

    ResponderExcluir
  4. Bom trabalho kelvin, espero que tudo de certo nesse blog

    ResponderExcluir